Morador de Unamar, distrito de Cabo Frio, faz denúncia contra Prolagos

Segundo Luís Santana, concessionária piorou a passagem no local

Na última quinta-feira, dia 07, o morador Luís Santana, de 63 anos, se queixou sobre o acesso à Rua do Amor, em Unamar, Cabo Frio. O cidadão que reside há quase 5 anos no distrito, denunciou ao Portal Costa do Sol, através do WhatsApp, que está difícil passar pela rua por conta da quantidade de lama e água. Ele ainda informou que os moradores do bairro estão utilizando galochas para conseguirem atravessar.     

O morador atribuiu o problema à Prolagos, concessionária responsável pelo saneamento básico em alguns munícipios da Região dos Lagos, após terem feito uma visita à Rua do Amor no dia 06, última quarta-feira. Luís contou que a situação da via sempre foi caótica, mas com a ida da empresa, o problema se agravou.

“Ontem a Prolagos veio, passou a draga e deixou um lamaçal! Para gente entrar de carro e a pé também está sendo um sufoco, estamos andando de galocha aqui”

Luís conta que já notificou a Prefeitura e a Comsercaf, mas nenhuma medida foi tomada. Reprodução: Arquivo Pessoal

Em nota ao Portal Costa do Sol, a Prolagos informou que compareceu à rua para realizar o conserto de um vazamento de água, mas que efetuou o reparo da via assim que o serviço foi finalizado.

Mais uma reclamação

O residente de Unamar fez um apelo em relação a três postes de luz que apresentam mau funcionamento e confirma que já entrou em contato com os órgãos responsáveis há algum tempo, apesar disso, não obteve resposta.

A Prefeitura de Cabo Frio, também em nota, comunicou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos enviará uma equipe à Rua do Amor, para verificar a situação e agendar o serviço para melhoria da avenida, o mais rápido possível. Ela explica que a solicitação para manutenção dos postes de luz será protocolada e incluída no cronograma de serviços da Comsercaf, autarquia responsável pelos serviços de limpeza e iluminação do município.

Por Virgínia Carvalho- Estagiária sob supervisão de Renata Castanho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia