Uma ação da Polícia Militar terminou com três suspeitos de tráfico presos e 2.680 pedras de crack apreendidas na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (19).
De acordo com a PM, um dos suspeitos, identificado como Galinho, de 20 anos, tinha 28 anotações criminais. Os outros dois, vulgo DN e Brad, têm, respectivamente, 25 e 23 anos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu ainda 1.840 trouxinhas de maconha, um veículo, três celulares e R$190,00, em espécie.
A PM chegou até os homens durante um patrulhamento na comunidade. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos, que estavam no carro, tentaram fugir, sendo alcançados na sequência.
Segundo a polícia, os suspeitos são moradores da comunidade Estradinha, no bairro Porto do Carro.
Durante revista ao automóvel, foi localizado, embaixo do banco do motorista, duas cargas de maconha, totalizando 80 trouxinhas. Galinho, então, teria confessado sua participação na quadrilha, sua função de “gerente” do tráfico e também que mantinha em depósito grande quantidade de drogas em um terreno baldio localizado na Estradinha.
A equipe procedeu ao local, onde apreendeu todo o material descrito. Os homens permaneceram presos.