Um morador da cidade de Xanxerê, no Oeste catarinense, rifou o próprio carro para custear as despesas do tratamento de câncer da companheira.
O pintor Valdir Ribeiro contou que teve a iniciativa para custear o tratamento da companheira Marisete Terezinha dos Santos Ribeiro, mas que não esperava o resultado final.
O sorteio ocorreu na segunda-feira (20), e para a felicidade de Valdir o ganhador da rifa, Vinicius Moraes, informou que não ficaria com o veículo
Valdir contou que a rifa do Chevette preto do ano 1978, arrecadou R$ 5 mil, o valor será usado para compra de remédios. Ele explica que a renda da família vem do trabalho autônomo dele, mas que não é o suficiente para manter a casa e o tratamento.
O veículo é utilizado por Valdir para trabalhar e para levar Marisete até Chapecó, na mesma região, onde ela realiza as consultas oncológicas, além da quimioterapia e a radioterapia.
O momento da entrega do veículo também foi gravado e publicado por Valdir nas redes sociais.
“Eu sei porque ele fez (a rifa), sei o que ele já passou na vida. Então, o carro eu não quero. Eu vou devolver o carro. Jamais vou querer”, diz no vídeo o vencedor da rifa, Vinícius Moraes.
Informações: Diario da Jaragua