Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu um homem denunciado por estupro e cárcere privado, na manhã desta segunda-feira (22), em Araruama.
A denunciante do caso conheceu o suspeito em uma rede social e conseguiu fugir do cativeiro após três dias sendo mantida refém.
Segundo a 118ª Delegacia de Polícia, de Araruama, a vítima, enquanto ficou em cárcere privado, foi ameaçada com arma de fogo, sendo vítima de estupro e conseguiu fugir em um momento de distração do homem.
Após o atendimento prévio da equipe da Unidade e do Núcleo da Atendimento a Mulher, foi solicitado apoio operacional a Polícia Militar para uma ação imediata da polícia, em virtude da notícia que havia outro homem dando cobertura e armas de fogo no local.
Sob o comando do delegado titular, Dr. Filipi Poeys Lima, os agentes da 118ª DP e equipe da 3ª Cia do 25º BPM localizaram o endereço e deram voz de prisão ao homem, que foi reconhecido em sede policial.
Os agentes não encontraram arma de fogo, apenas quantidade de erva seca.
O homem foi conduzido até a sede da 118ª DP Araruama, na qual após cumpridas as formalidades legais, será encaminhado para o sistema prisional onde ficara a disposição da justiça.