Carlo Ancelotti inicia oficialmente sua “era” na seleção brasileira

A seleção brasileira esteve completa pela primeira vez sob o comando do italiano Carlo Ancelotti. Nesta terça-feira, o treinador comandou o treino no CT Joaquim Grava, do Corinthians, e deu indícios de uma possível escalação para encarar o Equador, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Guayaquil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Uma das possíveis formações contava com Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Andreas, Andrey, Estêvão; Vini Jr. e Richarlison. Vale lembrar que Raphinha do Barcelona está suspenso e não entrará contra o Equador.

A especulação da mídia é que a seleção passe a ter ao invés de três atacantes, apenas dois, com Vini Jr e Richarlison. Caso aconteça, será uma mudança enorme para a estrutura tática, tendo em vista que o Brasil joga com três atacantes desde a era Tite.

Outra possibilidade é a atuação com três zagueiros, com a saída de algum lateral para a formação de uma linha de três, sendo eles, Marquinhos, Danilo e Alex Sandro.

O novo técnico da seleção já demonstrou inúmeras vezes a sua felicidade em treinar o Brasil. Em suas redes sociais ele diz: “É uma honra e um orgulho comandar a melhor seleção do mundo. Tenho diante de mim um grande desafio — e uma enorme alegria: trabalhar para que o Brasil volte a ser campeão. Vamos juntos. Precisamos de todos vocês.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia