O Araruama Futebol Clube vai lançar um novo projeto para aproximar ainda mais os torcerdes e o time. No final do ano passado o Araruama FC conquistou o acesso ao Carioca Série B1 e esse ano está buscando parceiros para transmitir os jogos ao vivo. A transmissão é uma antiga solicitação da torcida para poder acompanhar as partidas e torcer pelo time.
Em 2022 o AFC participa de duas competições: Copa Rio e Campeonato Carioca B1. A previsão é que a Copa Rio seja realizada em julho e o Carioca B1 em agosto. Outra novidade é o canal no Youtube ARARA TV que vai transmitir entrevistas, bastidores e conteúdos ligados ao time.
O elenco deste ano ainda não foi fechado. O time está aguardando o fim dos campeonatos estaduais para poder ser realizada a pré-eleição de elenco para 2022. Alguns jogadores do time foram emprestados para não ficarem parados e poderem chegar com bom desempenho na próxima temporada.
https://www.youtube.com/c/ARARATV1
Outra importante iniciativa é o sócio-torcedor que além de apoiar o time nas conquistas e evoluções, oferece benefícios em diversas lojas e redes da cidade e outras grandes marcas além de atrativos, descontos e outras promoções em jogos e material clube. O torcedor que quiser participar é só entrar no site:
https://araruamafc.com.br/socioarara
O Araruama Futebol Clube também desenvolve trabalhos na área social com o Arara Mais Esporte que apoia outras iniciativas esportivas na cidade valorizando as questões educativas e de qualidade de vida.
Araruama Futebol Clube
O Araruama Futebol Clube foi fundado em fevereiro de 2016 durante uma conversa entre três amigos, os médicos idealizadores Victhor Nametala, Mikele Conte e Fernando Capitão Mor. Na ocasião devido a saída do time Rubro (antigo clube profissional) da cidade, os idealizadores viram a necessidade da implantação de um novo projeto, com intuito de que o futebol se mantivesse vivo na nossa cidade.
Conheça mais sobre o time na entrevista do Portal Costa do Sol com um dos fundadores do time, Mikele Conte:
https://www.instagram.com/araruama_fc/
Por: Fernanda Guterres Santana