O Teatro Municipal Mário Lago apresenta ao público de Saquarema, no próximo sábado, dia 18 de outubro, às 18h30, o espetáculo “Além da Vida é Viver”, uma história de reencontro que ultrapassa os planos, o tempo e o espaço, materializando a transformação que resgata o amor e a vontade de viver.
A peça conta a história de amor que envolve o resgate, a caridade e a evolução de um espírito que tem sua trajetória marcada pelo desencarne súbito e prematuro, deixando seus entes queridos com a dor da perda de uma morte repentina e inesperada. O espetáculo tem dois personagens em cena: a jovem Doralice, uma das mentoras espirituais da Colônia Triângulo, Rosa e Cruz; e o professor Francisco André, personagem que tem esse nome em homenagem a Chico Xavier e a André Luiz.
Com a emocionante e dramática trilha sonora de “Smile”, de Cristobal Tapia De Veer, a peça fala, de forma poética e espiritual, de amor, caridade e da existência desses dois personagens que se reencontram novamente, agora como pai e filha, com o propósito de sentir e entender, enquanto espíritos encarnados, que existe vida além da vida. São 04 encarnações que atravessam o espetáculo por uma caminhada evolutiva de provas e expiações para alcançar a regeneração que é viver o que há de melhor, enquanto espírito muito além da vida material.
No elenco estão Victor Meirelles, o Chico Xavier do filme “Quando Lembro de Chico”, da Amazon Prime, e a promissora atriz Alice Hemery. O texto é de Paty Fonte e Victor Meirelles (adaptação das mensagens da Colônia Triângulo, Rosa e Cruz) e a direção de Victor Meirelles.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/alem-da-vida-e-viver/3081478, por R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia-entrada); ou via Pix, pelo telefone (22) 98164-9893. A classificação indicativa é 12 anos.
O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Rua Cel. Madureira, 77 – térreo, no prédio da Prefeitura de Saquarema.
