Brasil, Meio Ambiente, Política

Presidente do Senado recebe ex-ministros do Meio Ambiente

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD/MG), recebeu, nesta quinta-feira (24), um grupo de ex-ministros do Meio Ambiente preocupados com projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional, mais notadamente os projetos de Licenciamento Ambiental (PL 2159/21) e de Regularização Fundiária (PL 510/21). Ambos serão discutidos nas comissões de Agricultura...

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia