A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), duas pessoas apontadas como autores do homicídio qualificado de Flávio Benzinho da Conceição, no bairro Itatiquara, em Araruama.
O trabalho dos agentes da 118ª DP, sob a supervisão do delegado Filipi Poeys Lima, após tomarem conhecimento do homicídio, iniciaram trabalho de campo, com diligências e trabalho de inteligência e oitiva de parentes e moradores do local.
Após essa etapa, foi possível, segundo a polícia, identificar a motivação do crime e autoria. Uma das duas pessoas presas é a ex-companheira da vítima do crime.
Os dois presos, juntamente, com dois outros homens ligados ao trafico de drogas, executaram Flávio com pauladas, tijoladas e tiros durante a madrugada, em virtude de supostas agressões que a mulher teria sofrido de Flávio na sexta-feira (24).
Os presos foram conduzidos até a sede da 118ª DP, em Araruama, e, após cumpridas as formalidades legais, serão encaminhados para o sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.




