PodCosta: Saquarema Surf Festival com Pedro Mesquita

O PodCosta recebeu na última sexta-feira (12), o Publicitário, CEO e Diretor Comercial da agência 213 Sports, Pedro Mesquita. Focada em marketing esportivo, a agência 213 Sports já realizou mais de 70 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no mundo.

Durante a entrevista o publicitário contou um pouco sobre as novidades desse ano do Saquarema Surf Festival, que começou nesta segunda-feira (15) e vai até domingo (21), na praia de Itaúna.

“A gente tem o “Praia para Todos”, que é uma bandeira de acessibilidade, então a praia é acessível até onde o cadeirante ainda não tinha essa acessibilidade no nosso evento, agora ele vai ter. A gente tem também uma bandeira muito forte de diversidade, de questões voltadas a gênero, religião, raça. Então, a gente tem coisas que acontecem que ficam para os bastidores, que a gente não consegue mostrar, mas esse ano queremos mostrar de alguma forma”, destaca Pedro Mesquita.

De acordo também com o publicitário, o festival gera grandes impactos para a economia local. “Desde 2017, quando o Rio Pro foi para Saquarema, houve uma transformação muito grande e isso é nítido. O impacto hoteleiro, as pessoas construindo pousadas, casas de veraneio, o air bnb, isso no Saquarema Surf Festival, que é um evento que não tem a magnitude do CT, mas que levou para a etapa do circuito mundial no ano passado trezentas mil pessoas para Saquarema, acho que a população de Saquarema é de noventa mil. Então, acho que assim conseguimos entender o que um evento dessa magnitude, como o Saquarema Surf Festival pode impactar na cidade”, conclui.

Assista o episódio completo:

Por Letícia Zamboni (Estagiária)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia