O cantor Maurílio Belmonte Ribeiro, que fazia dupla com Luiza, morreu por volta das 16h30 desta quarta-feira (29), aos 28 anos, em um hospital de Goiânia.
Na madrugada de 15 de dezembro, o sertanejo foi internado após ter três paradas cardíacas no intervalo de um show de outra dupla. O cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.
Maurílio chegou a ser transferido para outra unidade médica, mas teve uma piora significativa do quadro de saúde nas últimas 24 horas.
Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, em 15 de fevereiro de 1993. Lá, ele conheceu Luiza, com quem viria a formar a dupla que o tornou conhecido em todo o Brasil.
O maior sucesso da dupla foi a canção “S de Saudade“, lançado como single, em parceria com Zé Neto e Cristiano, em outubro de 2019.
Os artistas gravaram com outros gigantes da música brasileira, como a rainha da sofrência, Marília Mendonça, na faixa “Furando o Sinal“, com Jorge, da dupla com Mateus, na música “Nêga“, com Gabriel Diniz na música “Beijinho de Brincadeira” e com Alcione em “Vai Desapegando“.