Moradores de Arraial do Cabo renegociam débitos na semana do consumidor

A Semana do Consumidor em Arraial do Cabo foi iniciada nesta segunda-feira (14), com o Mutirão de Renegociação de Dívidas com a Enel. Na próxima quinta-feira (17), serão atendidos clientes que tenham interesse em renegociar débitos com a Prolagos. O atendimento acontece de 13h às 16h.

No primeiro dia da Semana do Consumidor foram registrados 15 atendimentos de clientes da Enel. Com a Prolagos é necessário que o consumidor seja o titular da conta e leve documento de identificação com foto e a cobrança que deseja questionar.

Canais de atendimento do Procon:
Telefone: (22) 2622-1417
WhatsApp: (22) 2622-1417

Canais de atendimento da Prolagos:

Sac: 0800-7020-195 (local)

Whatsapp: (22) 99722-8242

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia