A Inter TV anunciou, nesta quinta-feira (26), uma nova etapa em sua trajetória, marcada pela apresentação de sua identidade visual completamente renovada. O lançamento foi realizado em dois eventos: um exclusivo para colaboradores da emissora e outro destinado ao mercado publicitário dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. No Rio de Janeiro, as apresentações aconteceram nas sedes de Cabo Frio e Campos dos Goytacazes.
A Rádio Costa do Sol FM e o Portal Costa do Sol estevam presentes no evento que apresentou a nova proposta visual da Inter TV que passa a integrar televisão, digital, redes sociais e projetos especiais em um único ecossistema de marca. A partir do dia 1º de dezembro, a rede adota uma marca reformulada, cenários atualizados, novos grafismos e uma tagline que reforça sua missão de proximidade com o público: “conectando você às suas histórias”.
A nova fase também marca uma reorganização do conteúdo e da programação, buscando entregar mais personalidade, modernidade e conexão com os telespectadores.
Segundo Ricardo Uchoa, diretor executivo regional da Inter TV RJ, o momento simboliza uma transformação profunda: “É um momento novo. É um encontro de todas as mídias em um só lugar. Você tem tudo junto que a Inter TV tem — que agora passa a ser apenas Inter — em todos os pontos de contato.” Com a novidade, a emissora reafirma seu compromisso de evolução constante e de aproximação ainda maior com as histórias e realidades das comunidades que acompanha diariamente.





Fotos: Dani Gomes
