Feira + Forte anuncia programação com atrações locais e confirma descontos de até 70%

Faltando menos de duas semanas para a Feira + Forte, o maior polo de descontos da Região dos Lagos se prepara para movimentar o feriado prolongado e antecipar a Black Friday em Cabo Frio. Além de grandes promoções, entre os dias 20 e 23 de novembro, no Espaço de Eventos, o público também vai poder curtir atrações musicais com artistas locais.

— A Feira + Forte tem como propósito fortalecer a indústria, o comércio e o empreendedorismo de Cabo Frio. Por isso, incluir artistas locais na programação é uma extensão natural dessa proposta. A gente quer mostrar ao público que o talento que movimenta Cabo Frio vai além das lojas: ele também está nos palcos, nas vozes e nas criações daqui – afirma Wagner Lucas Oliveros, presidente da Associação Luta Pelo Comércio de Cabo Frio, que organiza a Feira + Forte com o apoio da Inter TV, Rádio Litoral FM, Auto Viação Salineira, Sebrae e Prefeitura de Cabo Frio (através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), e patrocínio da Prolagos e Esaero.

Durante todos os dias da Feira + Forte, os portões serão abertos ao público a partir do meio-dia, com uma programação que mistura boas compras, gastronomia e música. O ingresso custa apenas R$ 2. Logo na abertura (20) quem abre o palco é Débora Fonseca, com o melhor do MPB voz e violão, das 18h às 20h. Na sexta (21), às 18h, o som fica por conta de Vinícius Santa Rosa (MPB voz e violão), seguido pela cantora Angel Duarte, que comanda o palco com muito pop e MPB a partir das 20h30. No sábado (22) é a vez de Gabriel Fiorito (18h, com MPB e POP internacional) e da banda pop Pro Mundo Girar (20h30). E, no domingo (23), o encerramento fica por conta da cantora Ju Feliciano, que se apresenta a partir das 13h.

Além da programação cultural, Wagner lembra que o público também vai encontrar descontos de até 70% em mais de 200 estandes de empresas locais. A montagem da estrutura começou no último dia 30. Para esta edição de retomada, a Feira + Forte vai ocupar dois pavilhões de 2.700m² cada um. Os espaços estarão distribuídos por setores como varejo e artesanato local (vestuário, calçados, joalheria, móveis, eletrodomésticos, decoração, produtos naturais, artesanato), construção civil, imobiliária e sustentabilidade (pisos, revestimentos, obra bruta, piscinas, energias renováveis, construtoras, ferramentas), wellness e fitness (suplementos, saúde integrativa), serviços e instituições (academias, escolas, clínicas, bancos, Sebrae, Prefeitura), alimentação e gastronomia (bares, restaurantes, cervejarias, alimentação saudável, produtos artesanais), casamento e eventos (buffets, trajes, serviços especializados), área externa (carros, motos, barcos, náutica, helicópteros, máquinas industriais, equipamentos gastronômicos) e infantil (mundo kids e produtos para bebês).

Pela primeira vez, o evento também vai abrigar o Programa Emprego Já, iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com foco em ampliar oportunidades de inserção profissional e aproximar empresas de quem busca colocação no mercado de trabalho. Em parceria com a CVC, a Associação Luta Pelo Comércio de Cabo Frio anunciou que também vai sortear viagens entre os visitantes. A expectativa é atrair cerca de 10 mil visitantes por dia ao longo dos quatro dias de programação.

– O foco principal dessa edição está na experiência do consumidor. O consumidor é o motivo desse evento. E nós, como empresários, temos que oferecer benefícios reais. Este ano a Feira + Forte acontece uma semana antes da Black Friday e vai funcionar como antecipação das vendas de Natal. Então, tem que ter brinde, tem que ter desconto de verdade, tem que ter parcelamento, tem que ter bom atendimento. O cliente precisa sair dali encantado. A experiência de compra dele tem que ser a melhor possível para que ele volte a comprar depois da feira, mas também indique as marcas para amigos e familiares. A fidelização começa no primeiro contato, e a Feira + Forte é a nossa grande chance de criar relações duradouras com cerca de 40 mil pessoas que não conhecem todas as empresas que vão expor no evento – explicou Wagner.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia