Marca referência em alimentação natural para pets estreia em Cabo Frio com presença em pontos premium da região
A Chef Bob, referência nacional em alimentação natural para cães e gatos, anuncia ampliação da sua presença no estado do Rio de Janeiro, com pontos de venda estratégicos na Região dos Lagos. Com forte atuação já consolidada na capital fluminense, a marca amplia para novas regiões do estado com a meta de fechar o ano com 100 novos pontos de venda, começando por Cabo Frio com produtos da marca na Drogaria do Povo e no Empório Saudável Food Market.
O primeiro ponto de venda da região foi estabelecido na Drogaria Tangará, que faz parte da tradicional Rede Drogaria do Povo, com 28 anos de atuação e forte presença em Cabo Frio e Arraial do Cabo. Em seguida, a marca também passou a integrar o mix do Empório Saudável Food Market, localizado no centro de Cabo Frio. O ponto se tornou referência na região por seu compromisso com a alimentação saudável, inclusão e o consumo consciente — valores que se alinham diretamente ao propósito da Chef Bob.
A expansão faz parte do plano estratégico da empresa de levar mais saúde e bem-estar aos pets em todo o Brasil, por meio de parcerias com varejistas premium e pontos de venda que compartilham dos mesmos princípios. Os produtos da Chef Bob são oferecidos em freezers próprios, com abastecimento direto e controle rigoroso de qualidade, mantendo a proposta de alimentação fresca, segura e nutricionalmente equilibrada.
À frente da expansão B2B está Roberta Terra, profissional com mais de 17 anos de experiência em vendas e trade marketing, com passagens por grandes marcas de pet food e pelo setor de bem-estar humano. Professora da ESPM e especialista em sell-out, Roberta alia execução no ponto de venda, estratégia e conhecimento profundo do comportamento do consumidor. Sua missão é clara: multiplicar por 50 as vendas da marca em um ano, com presença qualificada, dados inteligentes e parcerias estratégicas.
“Estamos em constante expansão e com a proposta de levar a comida pet para além dos petshops.
Queremos estar mais próximos dos consumidores e, para a Região dos Lagos, estabelecemos a meta de chegar aos 100 pontos de venda até o final do ano”, explica Roberta, Head de B2B da Chef Bob.
Segundo dados da Mintel, o mercado de alimentação pet no Brasil movimentou R$ 42 bilhões em 2024, impulsionado pela humanização dos animais e pela busca por opções mais saudáveis. Neste cenário de crescimento e transformação, a Chef Bob consolida sua atuação nacional e reforça sua presença em regiões de grande potencial de consumo — como é o caso da Região dos Lagos.
https://www.instagram.com/oficialchefbob
