Casa Atípica amplia atendimento e prepara expansão para a Região dos Lagos

Com sede em Niterói e atuação em cidades como Itaboraí e São Gonçalo, a Casa Atípica tem se destacado no atendimento e acolhimento de autistas e pessoas com deficiência em todo o Estado do Rio. A associação civil sem fins lucrativos oferece informação, inclusão e apoio às famílias, e planeja expandir em 2025 para Maricá e Região dos Lagos, incluindo Araruama.

Atualmente, a sede de Niterói conta com uma Sala Sensorial moderna, que atende cerca de 100 crianças por mês, e em setembro inaugura uma Sala de Exames com eletroencefalograma, audiometria e testes fonoaudiológicos. O atendimento também contempla pessoas com doenças e síndromes raras, por meio da Casa Rara.

Segundo a presidente Emanuele Rocha, mãe do autista Antônio, a meta é levar acolhimento e serviços a cada vez mais famílias: “Não mediremos esforços para atender quem nos procura. Queremos fazer a diferença para cada uma dessas famílias.”

Com eventos como o grande Arraiá realizado em agosto, a ONG segue unindo tecnologia, solidariedade e dedicação para fortalecer a rede de apoio a quem mais precisa.

📱 Instagram: @casa.atipica
📞 WhatsApp: (21) 98106-9961

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia