A exemplo do ocorrido na Copa 2018, disputada na Rússia, o Brasil terá pela frente, as seleções da Sérvia e da Suíça. A exceção fica por conta de Camarões, já que na competição anterior os brasileiros enfrentaram a Costa Rica. Integrante do Grupo G, como cabeça de chave, a Seleção Brasileira tem um retrospecto favorável diante de seus primeiros adversários.
Com a Sérvia são duas vitórias, sem nenhum empate ou derrota. Contra a Suíça os brasileiros conquistaram três vitórias, quatro empates e sofreram duas derrotas. O retrospecto diante de Camarões é ainda melhor, com cinco vitórias e uma derrota.
A Suíça também foi líder invicta em seu grupo nas Eliminatórias Européias, onde teve a Itália pela frente. Além disso, eliminou a França da última edição da Eurocopa. Xherdan Shaqiri continua sendo um de seus principais destaques ao lado do meio-campista Denis Zakaria, que atua pela Juventus.
Por sua vez, Camarões conquistou a classificação de forma dramática, na repescagem contra a Argélia, graças a um gol nos minutos finais da prorrogação.
A estrela do time é o atacante Aboubakar, artilheiro da última Copa Africana de Nações, com oito gols. Outro destaque é o também atacante Choupo-Moting.