Telões também serão instalados em São Vicente e Praia Seca nesta quarta-feira (24) para a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo
A Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira (24) para definir sua posição no Grupo C da Copa do Mundo. Os torcedores de Araruama terão mais uma oportunidade de acompanhar a partida em clima de festa. A Prefeitura promoverá a transmissão do confronto entre Brasil e Escócia, às 19h, em telões instalados na Praça Antônio Raposo, no Centro, além da Praça de São Vicente e do Calçadão Cultural de Praia Seca.
Na Praça Antônio Raposo, a programação terá início às 18h, com apresentação do Grupo Sambará após o jogo. Durante os intervalos, o público contará ainda com a animação do DJ Elton. A iniciativa integra a programação especial preparada pela Prefeitura para reunir moradores e visitantes em torno dos jogos da Seleção Brasileira.
“Tem sido muito bonito acompanhar a mobilização da torcida em Araruama. As famílias estão participando, os amigos se reunindo e os espaços ganhando ainda mais vida durante os jogos da Seleção. A expectativa para esse jogo não poderia ser diferente: mais uma grande festa, com muita alegria e apoio ao Brasil. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber a população”, afirmou a superintendente de Turismo, Mariana da Mata.
Em Miami, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira entra em campo buscando confirmar a liderança do grupo e garantir uma posição favorável para a fase eliminatória da competição. Em Araruama, as transmissões dos jogos da Copa do Mundo promovidas pela Prefeitura têm reunido centenas de pessoas em diferentes pontos do município, fortalecendo o clima de união e entretenimento entre moradores e turistas.
A entrada é gratuita.
