Com expansão para a Região dos Lagos, Chef Bob amplia presença no Rio de Janeiro em parceria com varejistas estratégicos

Marca referência em alimentação natural para pets estreia em Cabo Frio com presença em pontos premium da região

A Chef Bob, referência nacional em alimentação natural para cães e gatos, anuncia ampliação da sua presença no estado do Rio de Janeiro, com pontos de venda estratégicos na Região dos Lagos. Com forte atuação já consolidada na capital fluminense, a marca amplia para novas regiões do estado com a meta de fechar o ano com 100 novos pontos de venda, começando por Cabo Frio com produtos da marca na Drogaria do Povo e no Empório Saudável Food Market.


O primeiro ponto de venda da região foi estabelecido na Drogaria Tangará, que faz parte da tradicional Rede Drogaria do Povo, com 28 anos de atuação e forte presença em Cabo Frio e Arraial do Cabo. Em seguida, a marca também passou a integrar o mix do Empório Saudável Food Market, localizado no centro de Cabo Frio. O ponto se tornou referência na região por seu compromisso com a alimentação saudável, inclusão e o consumo consciente — valores que se alinham diretamente ao propósito da Chef Bob.


A expansão faz parte do plano estratégico da empresa de levar mais saúde e bem-estar aos pets em todo o Brasil, por meio de parcerias com varejistas premium e pontos de venda que compartilham dos mesmos princípios. Os produtos da Chef Bob são oferecidos em freezers próprios, com abastecimento direto e controle rigoroso de qualidade, mantendo a proposta de alimentação fresca, segura e nutricionalmente equilibrada.


À frente da expansão B2B está Roberta Terra, profissional com mais de 17 anos de experiência em vendas e trade marketing, com passagens por grandes marcas de pet food e pelo setor de bem-estar humano. Professora da ESPM e especialista em sell-out, Roberta alia execução no ponto de venda, estratégia e conhecimento profundo do comportamento do consumidor. Sua missão é clara: multiplicar por 50 as vendas da marca em um ano, com presença qualificada, dados inteligentes e parcerias estratégicas.
“Estamos em constante expansão e com a proposta de levar a comida pet para além dos petshops.

Queremos estar mais próximos dos consumidores e, para a Região dos Lagos, estabelecemos a meta de chegar aos 100 pontos de venda até o final do ano”, explica Roberta, Head de B2B da Chef Bob.
Segundo dados da Mintel, o mercado de alimentação pet no Brasil movimentou R$ 42 bilhões em 2024, impulsionado pela humanização dos animais e pela busca por opções mais saudáveis. Neste cenário de crescimento e transformação, a Chef Bob consolida sua atuação nacional e reforça sua presença em regiões de grande potencial de consumo — como é o caso da Região dos Lagos.

https://www.instagram.com/oficialchefbob

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Conteúdo não disponível para cópia